segunda-feira, 28 de maio de 2012

12ª Rodada

9 horas: Meninos da Vila X União: Nenhuma das duas equipes compareceram dentro de campo até a tolerância de 15 minutos e foram declaradas perdedoras pelo placar de 3 x 0. Obs.: Nenhuma das equipes tinham chances de classificação e abandonaram o campeonato sem justificativa.




11 horas: Portuguesa 2 x 3 Kennedy: Para se classificar sem depender de resultados, o Kennedy deveria vencer a partida por três gols de diferença, já a Portuguesa, melhor colocada na classificação, até mesmo com a derrota garantia a sua vaga nas quartas de final. Aos 05 minutos de jogo Flaviano, atacante grandalhão da Portuguesa abriu o placar de cabeça. O camisa 05 Vanderlei do Kennedy apareceu na partida e empatou o jogo ainda na primeira etapa. No início do segundo tempo de penalti o meia armador do Kennedy fez mais um, desta vez de penalti, virando a partida. A pressão era grande e mais uma penalidade foi marcada. Vanderlei bateu firme novamente e ampliou o placar e garantiu seu terceiro tento na partida. Faltava apenas mais um golzinho para o Kennedy garantir sua vaga, mas num contra-ataque, o atacante oportunista Toninho da Portuguesa descontou e segurou o ímpeto do kennedy. Final de jogo, Portuguesa garantiu sua classificação mesmo com a derrota, já o Kennedy depende de um empate na partida da próxima semana entre Galáticos e Tubarão Olaria.






13 hroas: UFC 1 x 0 Colina: Era uma partida muito esperada, de um lado os invíctos da Colina, de outro o craque do internão do ano passado Thiaguinho. As duas equipes são de muita qualidade técnica. Pode se perceber nos passes e nos jogadores de meio de campo, que faziam com que a bola chegasse redondinha aos atacantes. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Thiaguinho recebeu a bola, cortou para a perna esquerda e bateu firme, 1 a 0 UFC. Fisicamente a equipe que comandava o placar era inferior, e daí em diante se segurava na defesa e tentava matar o jogo nos contra-ataques. no segundo tempo o UFC teve duas expulsões, Pablo por entrada dura no adversário e Jhon Lennon por levar segundo cartão amarelo após interromper uma jogada com a mão na bola. Thiaguinho em uma arrancada pela ponta direita deixou Cacá livre no meio da área para marcar o gol, o camisa 11 não dominou a bola e o goleiro Ronaldo abafou a jogada. Embora a Colina tenha tido uma atuação mais expressiva e no ataque, o time verde e amarelo não conseguiu chegar ao empate, curiosamente, mal chutou a gol.






Cartões, punições, artilharia e classificação estarão disponíveis dia 29/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário